Como fazer ele sentir a sua falta com vários truques infalíveis?

Silhueta de uma mulher fazendo ele sentir a sua falta em um campo e durante o pôr-do-sol

Categoria: Casamento

Avatar de Psicólogo Emilson Lúcio da Silva

Importante: este artigo é meramente informativo e insuficiente para um diagnóstico definitivo. Sendo assim, é recomendado agendar uma consulta sobre seu caso em particular.

Publicidade
Início do artigo

Poucas pessoas sabem como fazer ele sentir sua falta quando não estiver presente. Então, se você acha que os sentimentos dele por você estão diminuindo, há várias coisas a se fazer.

Esses truques certamente farão com que ele sinta a sua falta, muito mais do que nunca, mesmo que vocês estejam namorando ou em um casamento há anos:

“Esqueça” suas coisas na casa dele

Deixar um bilhete ou “esquecer” intencionalmente um brinco irá constantemente lembrá-lo de você. Cada vez que ele ver essas coisas em sua própria casa ou carro, pensará momentaneamente em você e em todas as grandes coisas que fizeram juntos.

Mas, não deixe que ele perceba seu truque ao fazer isso com muita frequência. Caso contrário, ele vai parar de achar tudo isso fofo e começar a pensar que você é descuidada.

Leia também:  Relações abertas podem salvar casamentos?

Ausente-se por algum momento

Ele não sentirá sua falta se te ver o tempo todo. Embora as mulheres queiram estar perto dos seus homens, eles também precisam de um pouco de espaço para recarregar as próprias energias.

Então, inscreva-se em aulas de dança ou ioga para dar à ele a chance de sentir sua falta enquanto você estiver ausente.

Não responda as mensagens imediatamente

É rude fazê-lo esperar, mas aguardar um minuto antes de responder fará com que ele sinta a sua falta. Portanto, não atenda suas ligações imediatamente.

Espere cerca de 10 minutos antes de respondê-lo, fazendo-o pensar em você antes de receber uma resposta.

Desapareça das redes sociais

Hoje em dia, quase todos nós temos uma conta ou mais contas em várias redes sociais. Pause suas atividades nelas por um tempo. Afinal, como ele vai sentir sua falta se sempre te vê em seus feeds?

Além disso, pare de curtir e comentar as postagens dele. Isso o fará acreditar que precisa dar alguma atenção à você.

Vá devagar

Se você perceber que ele quer levar as coisas adiante rapidamente, vá devagar. Deixe que ele invista mais tempo para te conhecer.

Ir devagar significa deixá-lo descobrir lentamente todas as suas belas qualidades. Isso o manterá alerta e ansioso para te ver com mais frequência.

Use um perfume memorável

Cada vez que quiser fazer com que ele sinta a sua falta, use um perfume que seja doce, sutil e que perdure. Lembre-se: como o cheiro está ligado à memória, então toda vez que ele sentir o seu perfume, pensará em você.

Publicidade

Adicione um pouco de mistério

Se iniciou uma relação romântica agora, não compartilhe toda a história de sua vida em um único encontro. Insinue algumas coisas e deixe-o querendo ouvir mais.

Sorria para outras pessoas

Os homens querem ser a principal razão pela qual uma mulher sorri, e não gostam de saber que outra pessoa está fazendo você rir.

Leia também:  Quando a frequência sexual entre parceiros é diferente

Certifique-se de que saiba que você está se divertindo muito com seus amigos, fazendo-o com que ele sinta a sua falta, principalmente pela maneira como você sorri.

Além disso, divertir-se com outras pessoas aumentará sua positividade, transformando em uma pessoa ainda mais atraente. Afinal, ninguém quer sair com uma pessoa negativa o tempo todo.

Vista-se melhor

Vestir-se melhor fará com que ele sinta a sua falta. Quando sair à noite, use um pouco mais de maquiagem e arrume o cabelo do jeito que ele gosta.

Deixe sua imagem elegantemente bela permanecer na mente dele depois que vocês se separarem.

Deixe-o querendo mais

Deixar com que ele deseje sua contagiante risada e sua companhia fará com ele sinta a sua falta. Então, ofereça um pouco de generosidade. Só assim sentirá sua falta quando vocês se separarem.

Perguntas frequentes

É possível fazer ele sentir sua falta por meio de mensagens de texto?

Sim. Você pode fazer com que ele sinta sua falta por meio de mensagens de texto. Envie mensagens atenciosas, peça conselhos e lembre-o das memórias que compartilha. Depois, crie uma sensação de expectativa, reduzindo gradativamente a frequência das conversas.

Como fazer ele sentir sua falta depois de um término?

Ficar online e compartilhar fotos e vídeos aproveitando a vida fará com que ele sinta falta daqueles momentos em que vocês se divertiam juntos. Se você acha que podem voltar a ter um relacionamento saudável, esta dica se torna uma das melhores maneiras de fazer isso.

Leia também:  Como saber se o que você sente é amor ou ilusão?

O silêncio faz um homem sentir sua falta?

Sim, o silêncio faz um homem sentir sua falta, pois é uma ferramenta poderosa para criar uma sensação de antecipação e saudade. Isso lhe dará mais espaço no relacionamento e o ajudará a compreender, apreciar e valorizar sua presença.

No entanto, se um relacionamento já está passando por uma fase difícil ou tem problemas não resolvidos, o silêncio terá um impacto negativo. Ele leva a falhas de comunicação, mal-entendidos e cria distância emocional, levando a rompimentos permanentes.

Quando se trata de relacionamentos, o tratamento silencioso não é uma abordagem saudável, pois é capaz de fazer mais mal do que bem.

Palavras finais sobre como fazer ele sentir a sua falta

O que poderia ser melhor do que fazer ele sentir sua falta se você também o deseja? As dicas anteriores vão ajudar a permanecer mais tempo nos pensamentos dele ao longo do dia, bem como fazê-lo ansiar por você.

As dicas são fáceis e você precisa segui-las, o que requer um pouco de disciplina. Portanto, não ceda à tentação de atender suas ligações ou responder as mensagens de texto muito rápido, certifique-se de usar um perfume exclusivo e vista-bem quando forem se encontrar.

Sobre o autor: Emilson Lúcio da Silva

Avatar de Psicólogo Emilson Lúcio da Silva

Artigos relacionados

Avatar do Psicólogo Emilson Lúcio da Silva

Autor: Psicólogo Emilson Lúcio da Silva

Emilson Lúcio da Silva é Psicólogo desde 2012. Ele possui o título de especialista pelo Conselho Federal de Psicologia e é reconhecido como uma autoridade na área de saúde mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *