Uma mulher pode trair e ainda estar apaixonada por alguém?
Embora não seja preciso ou justo generalizar sobre por que as pessoas são infiéis, já que cada indivíduo e relacionamento são únicos, minha experiência ensina que as mulheres provavelmente traem seus parceiros quando essas três coisas acontecem:
Ela deseja variedade sexual
Se você pensou que variedade sexual era apenas coisa de homem, pensou errado. Às vezes, a razão pela qual as mulheres traem é sexualmente motivada, no entanto, sempre há um pequeno problema.
A maioria das mulheres que se encontra nessa situação acredita que suas necessidades sexuais e emocionais não estão sendo atendidas em seu relacionamento atual.
O que tende a acontecer é que as elas terceirizam o prazer sexual na tentativa de permanecer ou preservar suas parcerias primárias.
De forma mais simples: se uma mulher estava em um relacionamento no qual era infeliz e emocionalmente faminta, buscará essa atenção que lhe falta em um terceiro.
Uma vez que continue a receber a gratificação emocional que deseja, permanecerá no casamento sem amor pelo tempo que for necessário, de maneira a não acabar com sua família, ou partir o coração do parceiro a longo prazo.
No entanto, se ela continuar sem as necessidades sexuais atendidas por seu parceiro principal, terá que se separar ou pedir o divórcio para encontrar a felicidade em outro lugar.
Ela carece ou perde o amor
É comum que algumas mulheres se encontrem com um parceiro que pareça uma pessoa legal, mas é controlador, sufocante ou emocionalmente indisponível.
A mulher pode tentar fazer mudanças para que ele procure, por exemplo, ajuda profissional ou incentivá-lo a conhecê-la mais emocionalmente.
Contudo, quando a mulher não tem exito nessas tentativas, ela perde o amor, o respeito e o carinho por ele, e começa a procurá-las em outro lugar.
Leia também:
A narrativa inconsciente que você ouvirá neste caso é que muitas vezes ele é um cara legal, mas ela é uma miserável. Sendo assim, então ele pode agir para terminar o relacionamento.
Algumas mulheres deixam emocionalmente seus parceiros muito antes de saírem fisicamente do relacionamento.
A traição emocional começa antes da traição física. Se você mantiver essas afirmações em mente, muitos comportamentos femininos relacionados a fidelidade se tornarão mais evidentes.
As mulheres são muito mais propensas do que os homens a iniciar separações, e também são mais felizes após.
Fatores situacionais
Mulheres que imaginam a culpa por deixarem um parceiro não acreditam que sua própria felicidade é justificativa suficiente para um divórcio.
Ela irá, como solução, encontrar consolo na traição.
Para elas, trair é uma forma de manter suas opções em aberto e garantir que não sejam feridas ou abandonadas.
Se não se sentirem seguras e protegidas, buscarão compensar a validação e a atenção em outro lugar.
Em outras palavras, toda vez que você briga ou tem um desentendimento com uma mulher assim, pode estar empurrando-a para os braços de outro homem.
Ela eventualmente usará o terceiro como um ponto de transição para sair do relacionamento com você.
Nenhuma dessas razões é imutável, cada relacionamento é único, cada mulher é diferente e os relacionamentos são complexos.
Últimas postagens
Deixe um comentário