A mulher psicopata é uma mestre da fuga

Homem com um capuz na cabeça, escondendo o rosto e mostrando uma carta de às de espadas.

Categoria: Psicopatia

Avatar de Psicólogo Emilson Lúcio da Silva

Importante: este artigo é meramente informativo e insuficiente para um diagnóstico definitivo. Sendo assim, é recomendado agendar uma consulta sobre seu caso em particular.

Publicidade
Início do artigo

A mulher psicopata é ousada e mestre da fuga. Foge da responsabilidade pelo que faz e da devastação que causa. Ela é conhecida por colocar uma pessoa contra a outra, criando conflitos, brigas e divisões, depois simplesmente vai embora, deixando um rastro de destruição e ruína.

Publicidade

As vítimas ficam confusas, e muitas vezes não têm ideia de que foram alvo de uma psicopata. Ela deixa um rastro de dor, choque, descrença e desespero para trás. As pessoas ao seu redor ficam perplexas e atordoadas, sentindo-se desesperadas enquanto tentam desvendar o que aconteceu.

Leia também:  O que acontecerá se você se apaixonar por uma mulher psicopata?

O significado por trás do sorriso de uma psicopata feminina

O riso da mulher psicopata é uma ilusão. Ela provavelmente não está sorrindo para você como pensa que ela está. Em vez disso, ela está planejando como vai usá-lo. Como exatamente você se encaixará nos planos dela? Ela tem truques na manga que ninguém vê.

Ela é a grande mágica camuflando seu ato. Quando terminar de esfacelar sua vida, passará casualmente para sua próxima presa.

Dando um passe livre à mulher psicopata

A psicopata foge da responsabilidade e escapa porque damos desculpas para ela. Somos propensos a nos culpar ou acusar os outros quando é a psicopata que causa danos. Ela frequentemente recebe o benefício da dúvida. Afinal, racionalizamos que “ela não é de fato uma má pessoa”.

Testemunhei a lealdade de pessoas com uma mulher psicopata duas vezes. Ela era uma manipuladora especializada em criar falsas amizades, para que pudesse se proteger ao perseguir um alvo. Os amigos sentiam pena, lutavam por ela e a defendiam. Esses amigos a protegiam dizendo: “Ela não faria isso!”.

Leia também:  O psicopata se espelha em quem tem qualidades que ele não tem

Os truques da mulher psicopata

A psicopata feminina tem muitos truques, e terá você como alvo, dependendo das necessidades. Ela pode parecer desamparada, procurando simpatia enquanto te sangra.

Ela também tece uma teia de intrigas e mistérios, escapando de uma situação para outra e fazendo com que o ato de Houdini pareça uma mera brincadeira de criança!

Ela é capaz de trazer dor e o sofrimento sem fim para sua vítima. Seu fascínio é ser encantadora e cativante, mas vai se virar contra você logo depois, e manipulando os outros para protegê-la. Não se deixe enganar pelos atos exibidos pela mulher psicopata.

Ela usa de muitas distrações destinadas a enganá-lo. Essa é a magia da mulher psicopata.

Sobre o autor: Emilson Lúcio da Silva

Avatar de Psicólogo Emilson Lúcio da Silva

Artigos relacionados

Avatar do Psicólogo Emilson Lúcio da Silva

Autor: Psicólogo Emilson Lúcio da Silva

Emilson Lúcio da Silva é Psicólogo desde 2012. Ele possui o título de especialista pelo Conselho Federal de Psicologia e é reconhecido como uma autoridade na área de saúde mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *