Cabeçalho site

Psicólogo online para vítimas de narcisismo em qualquer lugar do mundo

Início

Artigos

Sobre

Início » Por que os homens casados ​​pagam por sexo?

Por que os homens casados ​​pagam por sexo?

Metade inferior do corpo de uma mulher usando meia calça de renda e usando salto alto

Por que os homens casados ​​pagam por sexo? A situação é a seguinte: um homem pega o telefone, passa informações sobre o seu cartão de crédito e começa a falar com uma mulher. Sua intenção, no momento, é rapidamente se satisfazer e depois voltar a cuidar de seus negócios.

Enquanto eles conversam, as coisas começam a se tornar mais interessante. As palavras não são apenas de caráter sexual, mas também o fazem se sentir mais vivo.

Os telefonemas tornam-se então mais regulares e demorados; algumas ligações nem mesmo envolvem intenções de sexo. Ele se vê cada vez mais conectado à ela, talvez até desejando vê-la.

Este homem pode ser o marido de qualquer mulher que perdeu o vínculo com ela. Ele ainda pode estar fazendo sexo com sua esposa, mas perdeu a intimidade envolvida, o amor, a compreensão e o carinho.

Livre-se do narcisismo em sua vida!

Psicólogo Emilson Silva com camisa roxa e rindo

Com mais de 12 anos de experiência, já ajudei milhares de pessoas a superarem algum tipo de abuso narcisista.

Ele está sozinho, mas nem mesmo percebe, e essa garota de programa do outro lado da linha o faz se sentir melhor consigo mesmo. Ela o escuta, elogia e faz com que ele se sinta um homem, com suas palavras íntimas e sua doce e sexy voz.

Nos dias de hoje é comum que o casamento se desgaste com o passar dos anos, pois normalmente esse casamento tornou-se o último relacionamento em que as pessoas se preocupam. O casal tem filhos, trabalho, responsabilidades, contas e fica sem tempo para o casamento em si.

As mulheres têm vantagem sobre os homens quando se trata de conexões em suas vidas: elas têm outras mulheres para conversar, abraçar, chorar e rir.

Os homens, por outro lado, não têm essas mesmas conexões tão fortalecidas com outros homens. Frequentemente eles não têm outra pessoa íntima, a não ser sua esposa, mas com quem nem sempre se abrem emocionalmente.

Quando um marido perde a conexão com sua esposa, ele começa a se sentir sozinho e a buscar intimidade emocional em outros locais. Em muitos casos essa busca é por meio do pagamento por sexo à garota de programa, clubes de strip, etc.

Muitas vezes, esses encontros são sobre um marido que precisa de intimidade e de proximidade, entretanto não sabe mais como conseguir isso com sua esposa.

Livre-se do narcisismo em sua vida!

Psicólogo Emilson Silva com camisa roxa e rindo

Com mais de 12 anos de experiência, já ajudei milhares de pessoas a superarem algum tipo de abuso narcisista.

A responsabilidade recai sobre os problemas de comunicação, de onde é necessário dedicarem um tempo para (re)tornar o casamento uma prioridade.

Se você acha que é um homem que se sente assim, reserve um tempo para cuidar de seu casamento, marque um encontro verdadeiro com sua esposa. Se você é a esposa e sente que seu marido está se afastando, faça o mesmo, sinta-se a vontade para tomar a iniciativa.

Não é preciso muita coisa para arrumar um tempo para cuidar do casamento, mas tudo vai piorar se chegar ao ponto em que o homem está pagando por sexo.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *