Metade inferior do corpo de uma mulher usando meia calça de renda e usando salto alto

Por que os homens casados ​​pagam por sexo? A situação é a seguinte: um homem pega o telefone, passa informações sobre o seu cartão de crédito e começa a falar com uma mulher. Suas intenções no momento é rapidamente se satisfazer e depois cuidar de seus negócios.

Enquanto ele fala com ela, as coisas começam a se tornar mais interessante. As palavras não são apenas de caráter sexual, mas também o fazem se sentir mais vivo.

Os telefonemas tornam-se então mais regulares e demorados; algumas ligações nem mesmo envolvem intenções de sexo. Ele se vê cada vez mais conectado com ela, talvez até desejando vê-la.

Este homem pode ser o marido de qualquer mulher que perdeu o vínculo com ele. Ele ainda pode estar fazendo sexo com ela, mas perdeu a intimidade envolvida, o amor, a compreensão e o carinho.

Leia também:  Por que os casais brigam ?

Ele está sozinho, mas nem mesmo percebe, e essa garota de programa na outra linha o faz se sentir melhor consigo mesmo. Ela o escuta, elogia e faz com que ele se sinta um homem com suas palavras íntimas e sua doce voz sexy.

Nos dias de hoje, onde o casamento frequentemente se torna o último relacionamento em que os casais se preocupam, ele vai se desgastando lentamente com o passar dos anos. O casal tem filhos, trabalho, responsabilidades, contas e não tem tempo para o casamento em si.

As mulheres têm vantagem sobre os homens quando se trata de conexões em suas vidas: elas têm outras mulheres para conversar, abraçar, chorar e rir.

Leia também:  O que é a Síndrome da Alienação Parental ?

Os homens, por outro lado, não têm essas mesmas conexões com outros homens. Frequentemente, eles não têm outra pessoa em sua vida a não ser sua esposa, com quem eles nem sempre se abrem emocionalmente.

Quando um marido perde a conexão com sua esposa, ele começa a se sentir sozinho e a buscar intimidade emocional. Em muitos casos essa busca é por meio do pagamento por sexo à garota de programa, clubes de strip, etc.

Muitas vezes, esses encontros são sobre um marido que precisa de intimidade, de proximidade, entretanto não sabe mais como conseguir isso com sua esposa.

A responsabilidade recai sobre o marido e a esposa de se comunicarem e dedicarem tempo para tornar o casamento uma prioridade.

Leia também:  9 dicas para superar um divórcio

Se você acha que é um homem que se sente assim, reserve um tempo para cuidar de seu casamento, marque um encontro noturno com sua esposa. Se você é esposa e sente que seu marido está se afastando, faça algo a respeito, tome a iniciativa.

Não é preciso muito agendar um tempo no calendário um para o outro toda semana, mas tudo vai piorar se chegar ao ponto em que seu marido está pagando por sexo com uma garota de programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *